terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A corrupção, afinal é um bom investimento


FREEPORT...FREEPORT....de tanto ouvir estas palavras nos últimos dias, quase que dá vontade de apoiar a causa...libertem lá o "Port", (ainda aqui à uns meses era FREETIBET...FREETIBET...).



Mas agora a sério...,(não consigo)..., já repararam que os 4 milhões de contos que são referidos como pagos para aprovação do projecto foram um bom investimento para o referido centro comercial?
Se analisarmos o número de vezes que o nome "Freeport" tem sido referido nos mais variados órgãos de comunicação social, com honras de abertura de telejornais e primeira página na imprensa escrita, a campanha até saiu barata.
Para os tempos conturbados que se vivem, com esta campanha, o Freeport já deu um pontapé na crise.

Já estou a imaginar as famílias que nunca foram ao centro comercial de Alcochete a desviarem a sua tradicional rota do Colombo ou Norteshopping só porque é notícia...
- Ó pai, vamos lá ao centro comercial do estuário do Tejo...
- Ó filha...não sei...-Acho que aquele centro comercial é perigoso- Foi construído em terreno pantanoso...o Sócrates já lá foi e enterrou-se todo até ao pescoço...

E do Dolce Vita e do Continente ninguém fala pois não....
Até o Amoreiras está esquecido desde que o Taveira deixou de lá filmar...


Viva o consumo...vivam os centro comerciais...

1 comentário:

GarFFinha disse...

Ao menos o FreePort, é ao ar livre, pantanoso ou não, não faz mal, e com jeitinho e bem vasculhado ainda se encontra qq coisa mais barata do que nas outras superfícies comerciais.