segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O que é que eu vim aqui fazer???

Pois é...dou comigo a pensar o que estou a fazer neste mundo dos blogs.
Sempre tive para mim, que os blogs são uma epidemia que se alastrou com vertiginosa rapidez, propagando o bem e o mal.

Há blogs para todos os gostos e subordinados aos mais diversos temas. Ou mesmo subordinados a nenhum tema específico.

Há blogs para todas as raças, credos e opiniões... e isto pode ser um sinal de liberdade, mas na realidade revela muitas das fragilidades do povo que habita este planeta Terra.

Aqui, no mundo dos blogs, expressamos a frustração, a alegria, a desilusão, o sucesso, a impotência e o que sentimos e o que gostávamos de sentir.
Falamos alto para quem tem o interesse e... muitas das vezes... a paciência de nos ouvir.

A razão pela qual aqui estou, ainda não me chegou ao cérebro.
Talvez com o passar do tempo, se a vontade de escrever não me abandonar...a razão possa lá chegar....

2 comentários:

Olho do Cu_nha disse...

Caro Amigo, seja bemvindo ao mundo dos Blog's, os primeiros passos foram dados, agora vais te aperceber que tens sempre algo para desenvolver o teu Blog.

Estarei de "Olho", a comentar e ajudar a melhorar se possivel.

Um Abraço

MykasiG disse...

halooo....
se bem vindo... vou querer ler o quanto frustrado, alegre, desiludido, enfim.. tudo aquilo que te apetecer teclar :P

Ksss
Nota: "gaffe"(s) ;) eehehehe teria de ser..., alias n teria sentido que nao utilizasses :D