
Li este fim de semana uma notícia que dava conta da utilização do Estádio do Algarve como sala de aulas. Por motivo de obras a decorrer nas escolas do 1ºciclo de S.Lourenço e S.João da Venda, (localizadas na proximidade do estádio), cerca de 120 alunos, têm agora aulas no Estádio do Algarve e estão encantados com o facto. Foi uma ideia do presidente da câmara e parece ter colhido o entusiasmo de todas as partes envolvidas. Com algumas pequenas obras de adaptação, o interior do estádio, debaixo das bancadas, acolhe agora os alunos com melhores condições e segurança até as obras estarem concluidas nas escolas de origem.
É bom ver que afinal os estádios do Euro 2004 até têm utilidade pública... Agora é só esperar que as outras autarquias detentoras de estádios fantasma ponham os olhos nesta iniciativa. Parabéns ao municipio de Loulé pela iniciativa!
1 comentário:
Também li e vi a reportagem, no entanto com todo de bom só é de lamentar que as crianças quando têm de ir à casa de banho se tenham de deslocar por longos corredores no andar de baixo...
Enviar um comentário